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TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Prezamos pela satisfação de nossos clientes e caso deseje efetuar uma troca ou devolução, iremos conduzir esse processo da melhor maneira possível. Para isso, por favor veja abaixo as instruções de acordo com o seu caso.

 

Informações gerais

 

Os procedimentos de troca ou devolução devem ser feitos no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega.

 

A OXIDOG se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto usado, devolvido fora do prazo ou com a falta de itens/acessórios que acompanham o produto.

 

IMPORTANTE: para início desse processo, o primeiro passo sempre será o contato via e-mail. Nunca envie produtos antes desse contato inicial.

Se mesmo assim ainda houver dúvidas, por favor encaminhe um email para: contato@oxidog.com.br

 

 

1. Troca por outro modelo / estampa / tamanho

 

 

Como cliente você tem o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Todos os produtos retornados serão analisados antes da realização da troca e devem estar em perfeito estado sem qualquer aspecto de uso, na embalagem, da mesma forma com a qual foi enviada.

 

A solicitação da troca deve ser feita por email para contato@oxidog.com.br, com o título “Troca de Produto”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir.

 

Havendo o cumprimento dos requisitos anteriores, entraremos em contato com você fornecendo todas as informações necessárias para que sua troca seja efetuada.

 

Neste caso, a primeira troca, o frete de envio do(s) produto (s) a ser(em) trocados é por conta do cliente e o frete de envio do(s) novo(s) produto(s) é cortesia da OXIDOG. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão por conta do cliente. O documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

 

Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados, nosso atendimento informará o procedimento para pagamento da diferença ou emissão de vale antes do envio do novo produto.

 

Produtos enviados sem comunicação prévia pelo contato@oxidog.com.br ou após os 7 dias corridos do recebimento ou ainda que não atendam alguma das especificações descritas aqui em Regras Gerais não serão aceitos.


 

 

2. Devolução por arrependimento

 

 

Como cliente você tem o direito de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Todos os produtos retornados serão analisados antes da realização do ressarcimento e devem estar em perfeito estado sem qualquer aspecto de uso, na embalagem, da mesma forma com a qual foi enviada.

 

A solicitação da devolução deve ser feita por email para contato@oxidog.com.br, com o título “Devolução por Arrependimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja devolver e o motivo da devolução.

 

Havendo o cumprimento dos requisitos anteriores, entraremos em contato com você fornecendo todas as informações necessárias para a conclusão de sua devolução.

 

Neste caso, o frete de envio do(s) produto (s) a ser(em) devolvidos é por conta do cliente.

 

Caso a mercadoria atenda aos requisitos anteriores, a OXIDOG reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra:

 

a) Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

 

b) Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria em nosso endereço.

 

 

3. Devolução por Desistência de mercadoria com os Correios

 

 

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. 

 

Feito isso, favor nos informar por email  contato@oxidog.com.br utilizando o título "Recusa da entrega de produto"

 

Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição financeira de maneira similar ao exemplificado no item 2.

 

 

4.  Defeito de fabricação

 

Caso o produto adquirido apresente defeito visível antes do uso, por favor nos comunique dentro de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

 

A solicitação deve ser feita por email para contato@oxidog.com.br, com o título “Defeito PRODUTO NOVO”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto e do defeito apresentado. Anexe fotos, vídeos e qualquer outro material que ajude a evidenciar o defeito. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo.

 

Neste caso, o frete de envio é por conta da OXIDOG e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

 

Caso se ateste o defeito no produto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo e tamanho, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.

 

Produtos enviados sem comunicação prévia pelo contato@oxidog.com.br ou após os 7 dias corridos do recebimento ou ainda que não atendam alguma das especificações descritas anteriormente não serão aceitos.

 

 

5. Defeito após uso

 

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.

 

A solicitação deve ser feita por email para contato@oxidog.com.br, com o título “DEFEITO APÓS USO”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto e do defeito apresentado. Anexe fotos, vídeos e qualquer outro material que ajude a evidenciar o defeito. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo

 

Neste caso, o frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

 

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o retorno do parecer técnico acontece dentro de até 20 (vinte) dias do recebimento do produto na empresa.

 

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) a OXIDOG realizará a devolução de um novo produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

 

Caso se averigue um dano causado por mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

 

 Produtos enviados sem comunicação prévia pelo contato@oxidog.com.br, após os 30 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações descritas anteriormente não serão aceitos.