FRETE GRÁTIS - ACIMA DE R$299 (Estados SP, RJ, PR, SC e RS)

 

1. ENVIO E ENTREGA - CORREIOS

 

 

1.1. Envio através dos Correios

 

1.1.1. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.

 

1.1.2. Não será possível agendar a data de entrega.

 

1.1.3. As entregas são feitas de segunda a sexta das 08 às 18h. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

1.1.4. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada por você, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

 

1.2. Outras considerações sobre a entrega

 

1.2.1. Pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação de seu pagamento. 

 

1.2.2. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega.

 

1.2.3. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região e o tempo de preparo do produto.

 

1.2.4. É importante que o email cadastrado no momento da compra, seja atualizado e esteja ativo, pois a atualização no status do pedido é informada através desse e-mail.

 

1.2.5. Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

a) É feito três tentativas de entrega e se não houver sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios.

b) Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes, greves ou eventos na região onde o produto deveria ser entregue.

 

1.2.6. Se ainda mesmo assim, perceber que:

 

a) a embalagem está aberta ou avariada

 

b) produto danificado

 

c) há falta de produtos e acessórios

​ 

Por favor, recuse o recebimento e nos comunique através de contato@oxidog.com.br

 

Maiores informações, por favor consulte o site dos Correios em www.correios.com.br